Botafogo e Santos se unem em ação para Dia das Crianças

Buscando envolver cada vez mais seus pequenos torcedores, Botafogo e Santos, que se enfrentam nesta quarta-feira (10), juntaram forças e prepararam a ação “Garotos de General e Meninos da Vila”, que tem tudo para antecipar o Dia das Crianças no Engenhão.

A ativação vai começar na entrada das equipes, que trarão em seus uniformes o logo da iniciativa. Depois, os jogadores distribuirão brinquedos e brindes entre a garotada. E, como criança adora surpresa, a diretoria do glorioso promete veicular uma novidade no telão do estádio.

Mais do que uma oportunidade pontual, “Garotos de General e Meninos da Vila” associa duas marcas de qualidade no futebol de base: enquanto o Botafogo retoma seu caminho de valorização dos jovens, o Santos lidera o processo país afora e, nos últimos dez anos, já teve duas gerações vencedoras comandadas por pratas da casa – Robinho e Diego, entre 2002 e 2004; e Neymar e Ganso (hoje no São Paulo), a partir de 2010.

Imagens: Divulgação/Botafogo

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: