Boot Drive | Testamos a nova Predator Lethal Zones

Para estrear o Boot Drive, canal especial do Futebol Marketing em que vamos apresentar as principais novidades das marcas esportivas para os boleiros, testamos, a convite da adidas, a novíssima Predator Lethal Zones, em evento realizado na cidade de São Paulo.

Utilizada por craques como Nani (Manchester United), Kaká (Real Madrid), Robin Van Persie (Arsenal), Gerrard (Liverpool), Xavi (Barcelona), Samir Nasri (Manchester City) e, recentemente, Mesut Özil do Real Madrid, a chuteira contrasta sua aparência clássica com interessantes inovações tecnológicas.

Assim como na campanha em veiculação, tivemos a chance de experimentar a chuteira em desafios especiais. Nossos destaques começam pelas “5 zonas letais”, que oferecem um verdadeiro arsenal de possibilidades para todos os tipos de jogadores – desde os mais técnicos, que prezam por bons passes e lançamentos, até os mais ofensivos, que precisam de qualidade no domínio e na finalização.

Para Frederico Lima (23), estudante de Publicidade e Propaganda que atualmente atua na área de vendas da loja de material esportivo Bayard, os grandes destaques são o peso e o conforto. E dentre as zonas letais, a de domínio foi a que mais o atraiu: “Senti a bola realmente colando na chuteira”, relatou.

Se você anda pensando em trocar de chuteira, e precisa de uma  que seja leve, confortável e adaptável ao seu estilo de jogo – seja você um volante, meia-ofensivo ou um matador nato – Futebol Marketing recomenda a Predator Lethal Zones.

Imagens: Divulgação

Category: Chuteiras