Boca Juniors abre primeira campanha de associação em 7 anos

Na última semana, o Boca Juniors deu início à sua primeira campanha de associação de massa em 7 anos. Batizado como Socio Adherente, o programa é uma espécie de “lista de espera” especial, que visa a expansão ordenada do quadro associativo do clube – e está aberto, inclusive, para adesões internacionais.

Enquanto aguarda a ativação plena de seu título, o Socio Adherente não poderá frequentar La Bombonera como abonado ou votar nos processos eleitorais do Boca Juniors, mas pagará apenas 50% do valor da mensalidade e terá acesso integral a todas as atividades esportivas e culturais do clube.

A requisição é totalmente eletrônica e acontece através do site BocaSocios.com.ar, exigindo apenas: o preenchimento de um formulário – que será validado pelo Departamento de Sócios do clube; e os pagamentos da taxa de inscrição (25 pesos) e da cota de associação.

A lista de inscritos do Socio Adherente ficará disponível permanentemente também no site oficial xeneize. A expectativa do clube é que, a cada ano, pelo menos 2.000 inscritos sejam “promovidos” a sócios ativos. Atualmente, o Boca Juniors conta com mais de 77.000 membros em seu quadro.

Foto: reprodução

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: