Athletic Bilbao lança campanha de associação atrelada ao futuro estádio

No último domingo (11), o Athletic Bilbao anunciou o lançamento de uma campanha de associação vinculada ao seu futuro estádio, San Mamés Barria – Novo San Mamés, em idioma basco.

Batizada como Socio Barria, a iniciativa dá ao titular prioridade na escolha de um local na nova casa rojiblancas, além de facilidades na compra de entradas para os jogos internos e passe-livre para Lezama. O novo sócio também aproveitará descontos nas lojas oficiais do Athletic Bilbao, terá vantagens em campanhas promocionais e institucionais, receberá todas as comunicações oficiais do clube e poderá acessar todas as áreas do site oficial.

Como única condição, a escolha dos lugares em San Mamés Barria deverá ser feita imediatamente após a determinação do clube, com o pagamento da cota anual de € 1.450,00 – que pode ser financiada junto ao fundo de poupanças Bilbao Bizkaia Kutxa-BBK.

Projetado para 55 mil pessoas, o novo San Mamés Barria abrirá suas portas em 2013, ano do centenário do antigo estádio, apelidado pelo público de Bilbao como La Catedral.

Foto: athletic-club.net

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: