Arsenal tem mais de 100 milhões de euros para contratações

Desde 2005 sem conquistar nenhum título, o Arsenal se prepara para sair as compras, reforçar o plantel e voltar a brigar com Manchester United, Chelsea e com o milionário Manchester City, que a cada temporada investe mais e começa a ter retorno.

A imprensa européia anda especulando que os gunners estariam dispostos a contratar Lucas Podolsky do Colônia e a jovem promessa, Mario Götze, que atualmente atua no Borussia Dortmund. Para isso, os proprietários do Arsenal estariam dispostos a disponibilizar cerca de 115 milhões de euros, para Arsène Wenger reforçar o seu time e voltar a conquistar títulos. Segundo o jornal The Telegraph, parte dessa receita foi obtida com as vendas de Samir Nasri (Manchester City) e o espanhol Cesc Fàbregas para o Barcelona.

O Arsenal está a 17 pontos do Manchester City na Premier League, foi desclassificado da FA Cup pelo Sunderland no último sábado e na semana passada foi goleado pelo Milan por 4 a 0, em pleno San Siro.

Imagem: Getty Images/Reprodução

Category: Negócios

Tags:

Comentários

  1. A notícia é completamente inverdade já que os valores divulgados pelo clube não chegam nem perto disso, e a disputa de poderes e acionistas não condiz com o informado. Sugiro que se informem melhor na próxima.

  2. O FM não criou a notícia, ela foi divulgada em vários veículos ingleses. Acesse o Twitter oficial da Arsenal Brasil, e leia as opiniões deles a respeito do valor da matéria. ; )

    Abs

  3. Normal o Arsenal poder investir uma quantia dessas. Afinal eles não ganham nada faz tempo. E outra, o Arsenal não declarou isso, foi a imprensa inglesa!!!!!! PELO AMOR! Leiam a matéria!