Arsenal poder trocar Nike pela adidas

Segundo o jornal The Telegraph, o Arsenal pode trocar a norte-americana Nike pela alemã adidas em um transação que vai render aos cofres dos Gunners, cerca de 25 milhões de libras por temporada. A marca alemã já foi patrocinadora do Arsenal de 1986 até 1994.

Na Premier League, a adidas é a atual patrocinadora do Chelsea, Stoke City, Sunderland, Swansea e West Brom. O Arsenal é o terceiro clube da Nike que mais vende camisas (800.000 por ano) no mundo, ficando atrás apenas do Manchester United e Barcelona.

Category: CamisasNegócios

Tags:

Comentários

  1. Não sei por que o São Paulo não é patrocinado (fornecedor de material) pela adidas. Será que o Arsenal tem mais História do que o São Paulo ?

  2. Não é só o Arsenal , logo logo todos nós veremos times Brasileiros como Flamengo , São Paulo , Grêmio usando essa grande marca , a adidas \\\ , infelizmente o meu Vascão não vai usá-la.. mas , quem sabe a Nike ou a Umbro :)

  3. Normalmente rivais da mesma cidade é dividido entre Nike e Adidas. Por exemplo: Palmeiras x Corinthians. Arsenal x Chelsea. Inter x Milan. Barça x Real. Porto x Benfica. Ajax x PSV etc. Na próxima temporada poderemos ter Manchester United e City com a Nike, e Chelsea e Arsenal com Adidas. Não existe mais rivalidades entre adidas e nike?

  4. Gustavo Rosas,o dinheiro grita mais alto do que a tradição.

  5. Ja estava na hora apesar de gostar da nike , nunca gostei das camisas do arsenal . Quem sabe com a adidas o Arsenal ganha alguma coisa …….