Brahma cria latas especiais para Bahia e Vitória

Nada melhor no futebol do que acirrar a rivalidade regional que existe no Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, a Brahma, maior investidora e incentivadora do futebol nacional, desenvolveu uma edição especial e limitada dos famosos “latões” em homenagem aos dois maiores times da Bahia: Bahia e Vitória. A novidade, que claro, deve ser consumida bem gelada, conta com layout personalizado com as cores e temática exclusiva para os consumidores do Nordesteque serão os primeiros a contarem com as edições comemorativas.

Em breve, a lista de clássicos dos latões deve aumentar, incluindo os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceára e Rio Grande do Norte. A marca ainda não informou previsões de lançamento para os outros estados. “Com esta homenagem, a marca busca reforçar o incentivo ao futebol, que já vem sendo trabalhado por meio de benfeitorias para os times parceiros, para o futebol brasileiro e seus torcedores”, afirma Pedro Beltrão, gerente regional de Futebol Brahma.

Por meio do projeto de fortalecimento do futebol brasileiro, a Brahma que apóia 31 clubes em todo o país, conta com iniciativas em três frentes: infraestrutura, engajamento dos torcedores e  apoio ao programa de sócio-torcedor dos clubes. Com isso, a marca trabalha para tornar o Campeonato Brasileiro o melhor do mundo até 2015.

Imagens: Divulgação/Ambev

Category: Marketing