Adidas Originals | Alemanha e Polônia chegam à coleção 1:1

Após reeditar a camisa utilizada pela Espanha na Copa de 1994, a linha de camisas retrô Adidas Originals 1:1 agrega agora duas seleções de prestígio ao seu portfólio: Alemanha (Ocidental) e Polônia.

Os germânicos aparecem com as camisas titular e reserva do mundial de 1982, em que foram vice-campeões, e também com uma edição de mangas longas do manto campeão mundial de 1974 – quando derrotaram a temida Holanda, de Johan Cruyff.

Já os poloneses marcam presença com a divisa mais importante da sua história: aquela utilizada em 1974, quando o artilheiro Grzegorz Lato levou o futebol do país a um então inédito terceiro lugar, com uma histórica vitória sobre o Brasil – que defendia o tricampeonato, conquistado quatro anos antes.

As camisas de Alemanha e Polônia estão à venda na Subside Sports, por preços que variam entre € 39,99 e € 49,99. Por enquanto, não existe previsão de lançamento no Brasil.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. como bem colocou o perfil do mktesportivo no facebook, os uniformes da alemanha são da copa de 82 e o de manga longa sim de 1974. burros.

  2. Tem razão, Luiz Augusto. Vamos corrigir já.

    Obrigado pelo toque – e, sobretudo, pela inteligência.