Adidas | La U homenageia título da Sul-Americana em uniforme reserva para 2013

Quase um ano depois, os torcedores da Universidad de Chile (a La U) ainda têm em seus corações a vitória na Copa Bridgestone Sul-Americana, sua primeira alegria internacional. E agora, graças à Adidas, eles poderão tê-la também sobre a pele.

Adiantando-se ao final do ano, a marca das três listras lançou o novo uniforme reserva do clube para 2013, que homenageia a conquista com o conceito literal de brillante viajero. “Brilhante” pelo tom florescente do conjunto e pela campanha invicta. E “viajante” porque, ao longo da copa, a equipe construiu vantagens jogando fora de casa – casos da goleada por 4×0 contra o Flamengo, do empate por 1×1 frente ao Vasco da Gama e da vitória por 1×0 contra a LDU, no primeiro jogo das finais.

Ainda sem data para ser colocado à venda, o kit foi a campo – pela primeira e única vez neste ano – na última quarta-feira (21), contra o Unión Española, pelos play-offs finais do Torneo Clausura chileno, em que a Universidad de Chile tenta um inédito tetracampeonato.

 

Imagens: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: CamisasMarketing