adidas faz chuteira especial para Messi jogar o clássico contra o Real Madrid

Após ter feito as novas chuteiras brancas e douradas homenageando a Bola de Ouro vencida pelo argentino Lionel Messi, a adidas fez mais um novo modelo para o craque. As novas Adizero F50 com tecnologia miCoach terá as cores azul e grená, as mesmas do Barcelona, e foram feitas para o jogador utilizar no clássico de hoje, contra o Real Madrid pela Copa do Rei da Espanha.

O mais curioso é que a adidas parece ter feito isso como estratégia, já que as anteriores (feitas em branco com dourado) são as mesmas cores da camisa atual do rival Real Madrid, que também é patrocinado pela adidas, o que poderia causar uma certa revolta entre os torcedores culés. Já com as cores do Barcelona, eles poderão se deliciar do melhor futebol do craque vestindo as cores do clube dos pés a cabeça.

As chuteiras brancas e douradas feitas para homenagear o prêmio de melhor do mundo não serão comercializadas, já estas feitas para o clássico estarão nas lojas dia 14 de fevereiro.

Category: Chuteiras

Comentários

  1. Com as novas chuteiras de Messi, este, usa-as e faz um grande jogo. Estas chuteiras foram feitas de propósito para o craque e são feitas com um “substância” espectacular. Tabém temos de ter atenção com a marca rival: nike, principalmente com as novas chuteiras da nike mercurial, também muito boas.