adidas | Espanha apresenta uniforme para a Copa das Confederações 2013

No hay mayor rival que tus propios éxitos – ou “Não existe rival maior do que suas próprias conquistas”, em tradução-livre. Este é o conceito do novo uniforme da Espanha, criado pela adidas para a disputa da Copa das Confederações – o único título oficial que falta à “fúria” -, a ser realizada no Brasil, em 2013.

A principal mudança em relação aos últimos kits campeões (da Europa, em 2008 e 2012, e do mundo em 2010), está na camisa, que resgata o “V” frontal das primeiras divisas rojas – e que a torcida já associou a “vitória”.

 

Imagens: Divulgação/RFEF

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. A camisa da espanha sempre foi bela e importante no futebol mundial, mesmo quando ainda não tinha uma copa do mundo. Somente esse detalhe em V no superor da camisa, deixou um ar de não ser a camisa da FÚRIA. Mas bela do mesmo jeito!