adidas | A nova camisa do Palmeiras

A adidas apresentou hoje, em evento organizado na Avenida Paulista, o novo terceiro uniforme do Palmeiras. A expectativa era grande, gerada principalmente por uma espécia de teaser feito pela empresa, quando a mesma instalou um carro forte em vários pontos da cidade, possibilitando que alguns torcedores vissem a nova camisa, mas que a mesma não fosse aberta ao público em geral.

A ansiedade terminou hoje, com o novo ídolo da torcida, o argentino Hernan Barcos, mostrando ao público uma novidade que deve mesmo chamar a atenção pelas inovações. Para esta camisa, a marca das três listras decidiu resgatar a história do clube, que manteve suas tradições e raízes mesmo após a troca de nome, já que o clube se chamava Palestra Itália. Nome este que foi destacado na parte interna da gola. O destaque das cores da bandeira brasileira também podem ser vistos. O símbolo diferente (em dourado) segue uma nova linha que tem sido bem vista, principalmente na Europa.

A estreia do novo manto será amanhã, contra o Santos, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem já estiver interessado em comprar, estará disponível a partir do dia 27 nas lojas oficiais do Palmeiras e da adidas, e custará R$ 189,90 (sem número) e R$ 149,90 a infantil e a feminina(sem número).

Imagens: Divulgação/Palmeiras

Category: CamisasMarketing