Heineken utiliza final da Champions’ para promover aplicativo Star Player

“Depois do jogo, todo mundo é expert. Difícil mesmo é ser expert durante o jogo”.

Utilizando este conceito, a Heineken aproveitou a final da última UEFA Champions’ League (entre Bayern e Chelsea) para desenvolver uma ótima ação promocional do seu aplicativo Star Player – em que o torcedor ganha pontos por seu um bom “palpiteiro”.

Tudo aconteceu no famoso Bar Magenta, de Milão, onde a partida foi transmitida com um delay intencional de dois minutos. Lá, quatro personagens eram informados em tempo real e antecipavam todos os lances da decisão, surpreendendo clientes e os lendários José Altafini e Alessandro Costacurta – que comentavam a partida ao vivo.

Confira:

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: