Cafu ergue a taça mais uma vez

Na última sexta-feira (21), a adidas proporcionou uma experiência inesquecível para dezenas de crianças da Fundação Cafu. Além de poder ver a taça que será entregue ao campeão da Copa do Mundo de 2014, as crianças puderam tirar uma foto com o grande lateral direito pentacampeão do mundo na Copa de 2002.

Durante o evento, a equipe do Futebol Marketing teve a oportunidade de conversar com o ex-jogador. Perguntamos sobre o que ele achou de ser escolhido para fazer parte do Hall da Fama da Roma, ao lado de outros ídolos do clube italiano como Aldair, Falcão, Bruno Conti entre outros. “Muito bem. Super orgulhoso e satisfeito por estar nessa lista com grandes nomes em um grande time. Eu fico satisfeito de fazer parte desse time também”, respondeu o lateral.

Perguntamos também o que ele acha do atual momento da Roma e quais são os melhores jogadores do mundo na sua posição (lateral-direita). O craque disse que a Roma tem tudo pra fazer um bom campeonato nesse ano e que prefere comentar sobre os jogadores brasileiros como Rafinha, Daniel Alves e Maycon. “Espero que um dia um deles possa ganhar o troféu de melhor jogador do mundo”, finalizou o craque que disse também que acha muito importante para o futebol brasileiro a volta de jogadores de alto nível que estavam atuando no futebol europeu.

Para quem estiver no Rio de Janeiro, a taça estará em exposição no Barra Shopping nos dias 25 e 26.

Category: Marketing

Tags: