Wolverhampton é o primeiro inglês a lançar rede de telefonia móvel

Seguindo os passos de grandes clubes europeus, o Wolverhampton se tornou o primeiro inglês a ter sua própria rede de telefonia móvel: Wolves Mobile. A iniciativa é dirigida à base de celulares pré-pagos, e oferece benefícios aos usuários que trocarem seus chips pelo SIM card licenciado dos wolves.

O serviço cobre mais de 98% do território inglês, com tarifas até 50% mais econômicas que as praticadas pelas quatro maiores operadoras que atuam no país – Orange, Vodafone, T-Mobile e O2. Fora da rede, o serviço também oferece o melhor preço para ligações, e o segundo para envio de SMS.

Para incentivar as adesões, o clube casou o lançamento da Wolves Mobile com uma promoção exclusiva: adquirindo o SIM card que vem com £ 10,00 de carga, o novo usuário ganhará ingressos para a partida entre Wolverhampton e Stoke City, no próximo dia 17 de dezembro.

Imagens: wolvesmobile.co.uk

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MercadoNegócios

Tags: