Umbro | Com Liam Gallagher, inovações e resgates, Manchester City apresenta sua sua nova camisa titular

Fim da expectativa. No último dia 14, a Umbro apresentou ao mundo a nova camisa titular do Manchester City para 2011-12. Uma peça já nasce histórica: com ela, o clube irá defender o título da FA Cup, reconquistado após 35 temporadas, e tomará parte na UEFA Champions’ League, pondo fim a 42 anos de ausência.

O roqueiro inglês Liam Gallagher foi o escolhido para apresentar a nova camisa. Fanático pelo Manchester City, o ex-vocalista do Oasis deu um beijo comovente no escudo do clube antes de executar uma versão especial de “Blue Moon”, conhecido hino da torcida, com sua nova banda, a Beady Eye, que também promoveu o single, “Thed Beat Goes On”.

Conforme o kit reserva, a camisa titular também resgata a identidade clássica e vencedora dos citzens, com corpo e mangas completamente azuis e gola “V” branca, que traz como detalhe um colar extra.

 

Outros detalhes que chamam atenção no visual são: os pequenos “painéis” em tom mais escuro, que garantem melhor respiração epidérmica e maior movimentação; e o desenho de uma onda sonora, que representa as vozes dos torcedores cantando a já citada “Blue Moon”.

Fotos: umbro.com

Category: Camisas

Tags: