Uhlsport apresenta nova luva e campanha para a Euro 2012

Faltando menos de um ano para a Euro 2012, a Uhlsport saiu na frente e já deu inicio a sua campanha “Wir Tun Was” ou “We Take Action” para o torneio que será sediado em conjunto pela Polônia e Ucrânia.

A campanha começou no Mundial da África do Sul em 2010 e teve como foco principal a doação de parte da renda dos produtos temáticos do evento para o SOS Childrens Village, uma instituição que ajuda crianças portadoras do vírus HIV. Para a Euro 2012, as entidades que serão ajudadas ainda não foram divulgadas, isso só acontecerá a partir do lançamento da nova linha de produtos da Uhlsport.

Para a edição 2012 do segundo maior torneio de seleções, a Uhlsport apresentou a Ergonomic SuperSoft We Take Action, uma luva que além de contar com muita tecnologia, tem um detalhe bem interessante, a palma dela é vermelha como as utilizadas pelo goleiro italiano campeão do mundo Dino Zoff.

(Foto: Reprodução/ Sporting-Heroes.net)

Abaixo o time de goleiros da marca para a Euro 2012.

Imagem: Divulgação/Uhlsport

Category: Marketing