Torcedores do Middlesbrough poderão imprimir seus próprios ingressos

Conhecido pela excelência de suas ações de relacionamento, o Middlesbrough, clube inglês da cidade homônima, agora oferece maior conveniência a seus torcedores, que poderão imprimir os ingressos comprados via internet para as partidas no Riverside Stadium.

Batizado de TicketFast, o serviço objetiva extinguir filas em dias de jogos e facilitar o repasse de bilhetes entre os fãs – além de tangibilizar o processo de compra virtual e agregar um importante diferencial tecnológico à marca do Boro.

Em médio e longo prazo, a facilidade também poderá aumentar a média de público do Middlesbrough, atualmente em 17.734 espectadores, pouco mais de 50% da capacidade de seu estádio. O clube, que divide a liderança da da npower Championship (Segunda Divisão Inglesa) com Southampton e Derby County, está merecendo maior apoio.

Foto: mfc.co.uk

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Negócios

Tags: