Testamos a nova chuteira inteligente da adidas

Ontem o Futebol Marketing esteve presente no estádio do Pacaembú para conferir o lançamento oficial do mais novo produto adidas, a f50 adizero miCoach. Pesando apenas 165 gramas, a chuteira terá a tecnologia que é capaz de armazenar dados correspondentes ao rendimento do jogador durante a atividade.

Juntamente com os jogadores Willian (Corinthians) e Dagoberto (São Paulo), a adidas ofereceu à imprensa a oportunidade de realizar um circuito no qual era possível fazer diferentes movimentos, dar um Sprint de 20 metros até fazer um gol.

A chuteira que já está se destacando nos pés de Lionel Messi, nada mais, nada menos, que o melhor jogador do mundo, é a mais leve do mercado, o que possibilita atingir um melhor nível de velocidade e movimentos em campo. Além disso, em nosso teste conferimos a qualidade e o conforto do produto, assim como, conseguimos obter os nossos resultados poucos minutos depois através do micoach.com (site no qual o dono da chuteira poderá ver e salvar todos os seus dados em cada jogo que realizar).

A adidas que já havia criado o primeiro tênis inteligente do mundo, mais uma vez sai na frente e cria a primeira chuteira capaz de analisar o rendimento de um jogador de futebol. E o mais interessante, ela não foi feita apenas para os grandes craques, mas para qualquer apaixonado por futebol.

Em breve, a adidas f50 adizero miCoach estará a venda e todos poderão conferir este show de tecnologia e inovação.

Category: ChuteirasMarketing