Stoke City lançará “Multi-Ticket” para fase de grupos da Europa League

Na última semana, o Stoke City, clube inglês de Stoke-on-Trent, anunciou que lançará um pacote especial de ingressos para suas partidas como mandante na fase de grupos da UEFA Europa League, provisorimente batizado como “Multi-Ticket”.

Com preços entre £15 (maiores de 65 e menores de 17 anos, e deficientes) e £40 (adultos), o produto permitirá que, com um só pagamento, os fãs tenham acesso aos três jogos dos potters nessa fase da competição, contra Besiktas-TUR, Maccabi-ISR Tel-Aviv e Dynamo Kyiv-UCR.

O objetivo do Stoke City é trabalhar o relacionamento com a praça, que, embalada pelo retorno à cena europeia após 37 anos, aderiu em massa à campanha de abonamentos para a Premier League e já coleciona grandes números nesta UEFA Europa League – apenas na última preliminar, contra o Thun-SUI, mais de 24.000 pessoas estiveram no Britannia Stadium.

Foto: 1000goals.com

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Negócios

Tags: