Soccer Grass anuncia parceria com Neymar

Primeira empresa a homologar um campo de gramado sintético no Brasil, no Centro de Treinamentos do Corinthians, a Soccer Grass anunciou o vínculo de seu nome com outro grande nome do futebol: Neymar, craque do Santos FC. Participante da Soccerex Global Convention, que terá sua cerimônia de abertura nesta segunda-feira (28), no Forte de Copacabana, a Soccer Grass lançará em 2012 a primeira Arena Soccer Grass Neymar.

O projeto prevê cinco campos equipados com gramado artificial com especificação homologada pela FIFA. Outro lançamento anunciado pela empresa na Soccerex é o inovador piso para futsal feito de PVC, que simula madeira. “Este produto tem assinatura e consultoria do maior atleta de futsal do mundo, Falcão, campeão mundial e brasileiro pelo Santos”, detalha Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass.

Em um grande momento na maior convenção de negócios do futebol no mundo, a Soccer Grass também participará de um painel com especialistas em gramado. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, a partir das 10h, e contará com a participação do professor Américo Faria, ex-gestor da Divisão de Seleções da CBF por mais de uma década; Johanes Holzmueller, líder do Grupo de Conceito de Qualidade da FIFA; Ícaro Moreno Júnior, presidente da EMOP (Empresa de Obras Públicas do Rio de Janeiro) e responsável pelas obras no Estádio do Maracanã; Ricardo Rocha, campeão do mundo em 1994, e, claro Alessandro Oliveira, CEO da empresa.

Outra estrela na Convenção – A Soccer Grass trará para a Convenção ninguém menos que Zico, um dos mais geniais jogadores do futebol brasileiro. O “Galinho” mais uma vez estará presente na Soccerex como parceiro da empresa, apesar de estar em plena campanha como treinador da Seleção do Iraque para as eliminatórias da Copa 2014. Outros atletas que entraram no mundo da especialização profissional em grama artificial licenciada, em parceria com a Soccer Grass, são os campeões do mundo Ronaldinho Gaúcho, Paulo Sérgio, Ricardo Rocha e Zetti.

A Soccer Grass está há dois anos participando da Soccerex no Brasil. Em 2011, novamente, a Convenção Global contará com o apoio da mais importante empresa de gramado artificial da América do Sul. “Todos os gramados e a manutenção durante o Festival de Futebol, onde os campões desfilam durante o fim de semana, além de vários outros locais no espaço de exposições no Forte de Copacabana, são fornecidos pela Soccer Grass”, conta Ricardo Setyon, diretor de comunicação e estratégia da Soccerex.

via XYZ LIVE PRESS

Category: MercadoNegócios