FutebolMarketing

Publicado em 11 abril 2011

O São Paulo Futebol Clube aproveitou a chegada do craque Luis Fabiano para lançar dois novos pacotes para os sócios torcedores. O primeiro é o Plano Fabuloso, com ele o torcedor são paulino terá ingresso para todos os jogos com mando do São Paulo FC no Estádio do Morumbi, kit com produtos licenciados do Luis Fabiano, camisa oficial do SPFC, Welcome Kit (Cartão ST + Certificado ST ), camisa Sócio-Torcedor, descontos em estabelecimentos comerciais ou educativos conveniados, acesso à área exclusiva no site ST e email com o domínio @spfc.com.br. Segundo o site do clube, você não precisa comprar os ingressos, eles serão “carregados” no seu cartão ST.

O valor desse plano é de 80,00 reais por mês.

O outro plano é bem interessante, só que ele é mais caro, 500,00 reais por mês. Mas, inclui uma série de benefícios atrativos para os torcedores do tricolor paulista. Com o plano VIP o torcedor tem direito a uma camisa oficial autografada entregue pessoalmente pelo Luis Fabiano, kit com produtos licenciados do Luis Fabiano, ingresso para todos os jogos com mando do São Paulo FC no Estádio do Morumbi, buffet exclusivo no camarote (All Inclusive, exceto bebidas alcoólicas), participação em todos os eventos oficiais do SPFC: lançamentos de filmes, livros e comemorações de títulos, entrada do filho como mascote nos jogos, Welcome Kit (Cartão ST + Certificado ST ), camisa Sócio-Torcedor, descontos em estabelecimentos comerciais ou educativos conveniados, acesso à área exclusiva no site ST e email com o domínio @spfc.com.br.

Vía: São Paulo Futebol Clube

Categorias: Negócios


3 respostas até agora

  1. Moisés Souza Lucena disse:

    Muito legal esse plano do Luís Fabiano.

  2. tony lemos oliveira paixão disse:

    super legal esse plano do Luís Fabiano .

  3. roberto lopes disse:

    boa tarde,

    tenho uma idéia sensacional de marketing de camisa para torcedores do são paulo.

    quero o email do departamento de marketing ou telefone do responsavel para entrar em contato.

    att,
    Roberto