San José Earthquakes assina com novos patrocinadores

O Buck Shaw Stadium em dia de jogo dos Earthquakes (Foto: Wikimedia)

Dentro de campo, a nova temporda da Major League Soccer começou com derrota para o San José Earthquakes: 1×0, diante do Real Salt Lake.

Fora das quatro linhas, por outro lado, o clube californiano conquistou dois novos e importantes patrocinadores: a produtora de refrigerantes 7up Bottling Company, divisão do Dr. Pepper Snapple Group, de Nevada; e a Farmers Insurance, conhecida seguradora americana. Não foram revelados os valores dos contratos, mas os planos de ações das duas marcas já são conhecidos.

A 7up comercializará suas bebidas em todas as partidas dos Earthquakes no Buck Shaw Stadium, através de displays localizados em seu interior, e fará promoções nas lojas ligadas ao clube, incluindo bilhetespara jogos e camisas oficiais.

Para a Farmers, ações institucionais, com inserções: dentro do estádio; durante as transmissões de jogos feitas pela rádio em língua espanhola parceira do clube; e na Free Kick Magazine, o programa de jogo oficial do time de San José.

Os dois novos patrocinadores também poderão utilizar a marca do clube para outras ações.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Negócios

Tags: