Samsung é a nova title sponsor da Copa da Áustria

A taça da Samsung Cup (Foto: oefb.at)

No último dia 5, a Österreichischer Fussball-Bund anunciou a Samsung como nova title sponsor da ÖFB Cup, a Copa da Áustria. O acordo, válido por três anos, será acionado a partir da temporada 2011-12.

Além de dar nome ao torneio, que passará a se chamar Samsung Cup, a empresa terá sua marca exposta em dias de jogos, através de cartazes publicitários no perímetro dos estádios, e transmissões televisivas – sobretudo a partir das quartas de final, em que todas as partidas passam a ser transmitidas por canais abertos.

Patrocinada pela cervejaria local Steigl, a atual edição da Copa da Áustria reuniu 98 equipes, sendo 78 delas membros de ligas regionais ou amadoras. A final será realizada no dia 29 de maio, e o campeão disputará a Terceira Fase Preliminar da Europa League.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Marketing

Tags: