Ryan Giggs | Craque do Manchester United pode perder patrocínios

Os casos extraconjugais protagonizados por Ryan Giggs ameaçam afastar os vários patrocinadores do camisa 11 do Manchester United.

A notícia públicada no jornal inglês Daily Mail declara que o galês pode transformar-se no “novo Tiger Wood”, que perdeu importantes contratos com empresas devido a este tipo de situação. Nas últimas semanas houve denúncias de que Giggs manteve relacionamentos com uma ex-concorrente do Big Brother britânico e com a cunhada.

Alguns peritos em marketing já expressaram sua opinião e defendem o afastamento das empresas ligadas a Giggs, as quais o ajudaram a juntar uma fortuna avaliada em 37 milhões de libras.

O maior contrato de Giggs, é com sua fornecedora de material esportivo, a Reebok, que já rendeu cerca de 20 milhões de libras. Além da Reebok, o jogador tem contratos de imagem com a Patek Philippe e Cyma (relógios), Citroën (automotivo) e Saudi Telecom Company (telecomunicações).

 

Giggs é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Manchester United e mais títulos conquistou pelo clube em toda a história

Category: Marketing

Tags: