Relojoaria Parmigiani é a mais nova patrocinadora da CBF

Negócio fechado: CBF agrega mais uma marca importante ao seu portifólio (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

A partir de hoje (3), a Parmigiani, tradicional fabricante suíça de relógios de alta qualidade, passa a fazer parte do time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. A parceria é válida até 2015, um ano após a realização da Copa do Mundo no Brasil, e abrange as seleções: masculina principal, feminina principal e masculina de base.

A Parmigiani já estará presente nos próximos compromissos oficiais dos comandados de Mano Menezes, em junho: contra a Holanda (dia 4), no estádio Serra Dourada, em Goiânia; e Romênia (7), no Pacaembu, em São Paulo, jogo que marcará a despedida oficial de Ronaldo “Fenômeno”. Está prevista, também, a criação de três coleções de relógios com a marca da Seleção, que serão direcionadas, respectivamente, aos consumidores finais, lojistas e colecionadores.

Fontes: Site oficial da CBF e GE.com

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: FashionMercadoNegócios

Tags: