Portugal Telecom renova com o Porto

Time do Porto comemorando a vitória diante do CSKA, em Moscou, pela Europa League (Foto: EPA/Maxim Shipenkov)

O acordo de patrocínio entre o Futebol Clube do Porto e a Portugal Telecom, que terminaria no próximo mês de junho, foi renovado até a metade de 2015. Durante o período, a operadora global de telefonia, que também patrocina as grandes equipes de Lisboa (Benfica e Sporting) paragrá um mínimo de € 14,6 milhões ao time do Estádio do Dragão.

Estão programadas, também, outras premiações, atreladas aos desempenhos nacional e internacional da equipe. Uma condição que pode render grandes somas ao Porto, considerado o retrospecto recente: apenas na última década, o clube conquistou 20 títulos: 17 nacionais – seis Campeonatos Portugueses, cinco Copas de Portugal e seis Supercopas – e três internacionais de grade (UEFA Cup, Champions’ League e Mundial Interclubes). Na atual temporada, o clube lidera com folga a Liga Sagres e faz grande campanha na Europa League.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário na Babenko. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras coresgialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.


Category: Marketing

Tags: