Patrocinadora do Helas Verona oferece vantagens aos abonados do clube

Hellas Verona e Agms se unem para oferecer benefícios aos torcedores

Nesta semana, o Hellas Verona, clube italiano recém-promovido à Serie Bwin (Segunda Divisão) deu início à sua campagna abbonamenti, período em que são vendidos pacotes de ingressos para os todos jogos da temporada.

E como se a nova categoria, reconquistada após quatro anos de Terceira Divisão, já não fosse motivo o bastante para uma adesão expressiva, a Agsm, estatal provinciana do setor de energia que patrocina o clube, está oferecendo importantes incentivos econômicos aos torcedores.

Todos os abonados do Hellas que têm a Agsm como fornecedora de energia receberão descontos em suas mensalidades: 5,5% sobre as contas de luz (5% a mais que a prática de mercado) e € 0,01 por metro cúbico de gás consumido. Mais: quem migrar para a empresa receberá uma camisa oficial do clube gialloblù.

Além de ratificar a liderança na capital, a Agsm espera aumentar sua presença de mercado no interior da província, onde o Verona conta com milhares de torcedores e a empresa possui participação apenas marginal, atrás das principais gestores privadas.

Ainda não existe um balanço oficial sobre a eficácia das ações; mas, a julgar pelos números obtidos pelo Verona, o sucesso está garantido: em apenas três dias de campanha, o clube registrou 2.406 pedidos de renovação de abonamentos, mais de 25% do total da última temporada.

Foto: L’Arena

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MercadoNegócios

Tags: