Orange é o novo patrocinador oficial da EURO 2012

A Orange foi apresentada como a oitava patrocinadora global do UEFA EURO 2012, com a sua companhia-irmã Telekomunikacja Polska (TP) a ser designada parceira tecnológica oficial. A multi-nacional de origem francesa será a parceira de telecomunicações em 11 países europeus: Arménia, Áustria, França, Luxemburgo, Moldávia, Polónia, Roménia, Eslováquia, Espanha, Suíça e Reino Unido.

“Trata-se de um anúncio importante e significativo para a Orange”, disse Olaf Swantee, vice-presidente executivo de operações da empresa para a Europa.

Como parte do acordo, a Orange, juntamente com a UEFA, desenvolverá e distribuirá o aplicativo do evento para celulares, para assegurar que os torcedores espalhados pelos países onde a Orange opera se mantenham a par dos acontecimentos que acontecerão durante o torneio.

A Orange torna-se no oitavo parceiro global do principal torneio de seleções do velho continente. Juntando-se assim à Adidas, Castrol, Coca-Cola, Hyundai-Kia, Carlsberg, McDonald’s e Sharp. Serão ainda anunciados mais dois parceiros.

Category: Negócios

Tags: