A nova maquiagem da Madama

Esta semana a Juventus de Turim começou uma revolução na sua imagem.

Um novo contexto e layout no seu site com mais detalhes, mais fotos e mais informações além de um design bonito e agradável para quem está navegando na sua plataforma. O clube iniciou também uma nova era nas redes sociais aderindo ao Twitter, Facebook e um canal exclusivo no Youtube.

Tudo isso faz parte de novos ares que a sociedade bianconera vem buscando. Com atuações ruins nas últimas duas temporadas a Juventus começa a traçar novos rumos para o futuro visando se aproximar mais de sua torcida (que é maior da Itália) com melhores resultados.

O novo estádio, que tem uma estrutura complementar ao seu redor como museu, restaurantes, bares, etc, também faz parte dessa estratégia revolucionária no time de Turim.

Para seguir essa nova “maquiagem” da Velha Senhora acompanhe os links abaixo:
http://www.juventus.com/
https://www.facebook.com/Juventus
http://twitter.com/#!/juventusfc
http://www.youtube.com/juventus

Por Fabriani Melazzo. Publicitário e fanático pela Vecchia Signora. É proprietário do blog Bianconero 1897.

Category: Marketing

Tags: