Como vai ser a nova camisa do Barcelona

Após muitas imagens circularem pela internet, a nova camisa do Barcelona é oficialmente apresentada.

Mais uma vez fabricada pela Nike e com tecnologia Dri-Fit, o manto que o clube catalão irá utilizar na temporada 2011/2012 tem algumas novidades.

Com mais destaque, pela primeira vez o clube terá uma patrocínio pago, o da Qatar Foundation. Após manter suas cores intactas por mais de 100 anos e nos últimos abrir espaço para a Unicef, onde na verdade o clube é que pagava para a instituição, uma marca renderá milhões aos cofres do atual campeão espanhol.

Com relação ao design da camisa, a Nike mais uma vez muda radicalmente as listras. Nos últimos anos, a marca vem alternando temporada a temporada o tamanho das faixas. Desta vez  serão bem estreitas, totalmente diferente da temporada 2008/2009, por exemplo, quando a camisa era divida ao meio em azul e grená.

A apresentação oficial será amanhã, 17 de maio, às 22h horário local pela Barça TV.

Imagens: Divulgação

Category: Camisas

Tags:

Comentários

  1. Olha, pelo menos nesta camisa a Nike fez um seviço bom, ñ ficou feia. Mas a gola podia continuar sendo amarela, como neste ano, pois dá um toque a mais na camisa. Mas tá bonita.

  2. sinceramente nao gostei, talvez pq nao gosto de listras finas… a do milan ficou mto feia muito por conta disso..

  3. Lucas concordo com você, a Adidas e a Nike ainda não se ligaram que listras finas não saem do padrão, e é uma camisa diferente e despojada que a torcida quer ver! E concordo em partes com o Robson, já que ficou muito discreta sem nenhuma cor distinta a gola, ou o final da manga para destacar as cores azul e vermelho do time catalão!