Nike | Hertha Berlin apresenta uniforme para reestreia na elite alemã

O Hertha Berlin, principal equipe da capital alemã, já sabe com qual uniforme reestreará na elite, após duas temporadas de ausência. Fabricado pela Nike, o kit é difere totalmente daquele utilizado na conquista da 2. Bundesliga, na última temporada.

A maior novidade está no azul escolhido para o uniforme, mais escuro que o tradicionalmente utilizado pelo clube.

A camisa é a peça que mais apresenta mudanças. Além de receber um novo desenho de gola, destaca-se o trabalho com faixas horizontais: uma, grande e branca, à altura do peito, serve de “abrigo” para os logos do Hertha e da Nike; outras, pequenas, em tom azul royal, remetem à dentidade clássica da equipe berlinense.

Por enquanto, apenas a nova camisa do Hertha Berlin está acessível ao público, em fase de pré-venda. Ela pode ser encomendada atraves da Hertha Shop, loja virtual oficial do clube, com preço sugerido de € 74,95.

Fotos: herthashop.de

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Camisas

Tags: