Nike | Celtic da Escócia lança novo uniforme

Depois de lançar os novos uniformes do Manchester United, Barcelona e Arsenal, a Nike apresentou o novo terceiro uniforme do Celtic. A nova camisa foi inspirada na utilizadapelo time durante a temporada de 1926/1927.

O novo modelo já tem agradado aos fãs, já que os católicos tem umas das torcidas mais fanáticas do mundo, sendo inclusive protagonistas do maior público registrado entre clubes na Europa. Isso aconteceu em 1937 durante a final da Copa da Escócia contra o Abeerden. O público desse jogo? 146.433 pessoas!.

A nova camisa é amarela, tem várias listras finas que dobram de tamanho para criar um certo efeito. Na parte de trás, na altura da gola o nome do clube como se tem visto em quase todos os uniformes da Nike.

A Nike também lançou ainda duas linhas de roupas, uma casual e a outra de treinamento, que foi desenvolvida tanto para os os torcedores, como também para os jogadores utilizarem dentro do campo.

Category: Camisas

Tags:

Comentários

  1. Meu Deus, essa camisa está horripilante, só a Nike mesmo pra conseguir destruir a vestimenta de um clube tão tradicional, como fez com a camisa da Seleção brasileira!