Nescau vai patrocinar o Mundial de 2014 no Brasil

A FIFA anunciou na última sexta-feira (15) que a Nestlé patrocinará o Mundial de 2014 no Brasil. Com a marca de achocolatado em pó Nescau, a multinacional se junta a Oi, Itaú e Seara, como patrocinadoras nacionais do evento.

O presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita declarou que, “Patrocinar a Copa do Mundo da Fifa 2014 nos dá a oportunidade de ficar ainda mais perto da torcida e do consumidor. Estamos extremamente orgulhosos de apoiar o maior evento do futebol mundial”.

Segundo o acordo, a marca brasileira receberá “amplos direitos de marketing no Brasil para o Mundial e também para a Copa das Confederações da Fifa 2013, além de exclusividade na sua categoria de produtos”, informou a Fifa, em seu site oficial.

“Estamos felizes de saudar a Nescau como mais novo membro da família de patrocinadores da Fifa. O fato de tantas marcas brasileiras estarem se comprometendo com o torneio é ótima notícia para nós e ilustra o apelo do evento na nação anfitriã”, afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Vía: Exame Marketing

Category: MercadoNegócios