Mourinho indica e Real Madrid veste ternos Giudice

Na última sexta-feira (23), o Real Madrid anunciou oficialmente a grife italiana Giudice como sua nova fornecedora estilo e alta costura para a temporada. A confecção siciliana chega ao clube merengue para substituir a badalada Pedro de Hierro. E, surpreendemente, por um pedido do manager José Mourinho.

De acordo com a imprensa italiana, o Special One participou ativamente do processo de confecção dos ternos: escolheu o tecido (Loro Piana), a cor (cinza escuro) e o modelo, além de dar várias indicações técnicas e especificações de costura.

Os cuidados do português foram complementados pela Giudice, que produziu ternos sob medida para cada membro da equipe principal, comissão técnica e setor de basquete blanco. Ao todo, foram produzidas 150 peças – número equivalente a 83% da produção diária da empresa. E mais um diferencial de exclusividade foi somado à marca do Real Madrid.

Fotos: giudiceconfezioni.com

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: FashionMarketingNegócios

Tags: