Monza vende pacote de ingressos para os últimos jogos da temporada

O estádio Brianteo: por enquanto, poucas vitórias para pouca gente (Foto: Wikimedia)

Depois do Chievo, é a vez do Monza, que milita na Prima Divisione da Lega Pro – a Terceira Divisão italiana – convocar seus torcedores para ajudar na luta contra o rebaixamento promovendo um miniabbonamento: pelo valor de um bilhete, o torcedor poderá assistir às quatro últimas partidas do Monza no estádio Brianteo. Os preços são convidativos e variando entre € 10 (curva) e € 20 (tribuna).

A agressividade da promoção, batizada como Tutti Uniti per Quattro Partite reflete o momento delicado do Monza: empatado em pontos com a lanterna Paganese, primeira adversária desta pequena série de jogos – seguem: Spezia, Alessandria e Ravenna – o clube biancorosso é penúltimo colocado, posição-limite para evitar o rebaixado automático.

Existe a espectativa, também de que o “fator casa” finalmente jogue a favor do time: no Brianteo, o Monza conquistou apenas três vitórias em 13 jogos, jogando para 1.189 espectadores em média (somente a 25ª maior no ranking da Lega Pro).

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Marketing

Tags: