AS Monaco fecha com novo patrocinador

O AS Monaco da França é o mais novo clube da europa a ser patrocinado pela FxPro. A empresa que foi fundada em 2006 é atual patrocinadora do Fulham (Inglaterra), Aston Villa (Inglaterra) e do WRC (Campeonato Mundial de Rally). A FxPro poderá explorar o Stade Louis II (estádio do clube) além de estampar o seu logo na camisa do clube. O contrato vai até o final da temporada 2011/2012.

O FxPro Group Limited é um broker de forex mundial. A sede da empresa está localizada no Chipre e se expandiu internacionalmente entre Março de 2008 e Janeiro de 2010 estabelecendo escritórios em Nice, Viena, Londres, Atenas, Madrid e Moscou com o objetivo de apoiar a sua diversificada clientela. A FxPro está em crescimento contínuo e atualmente emprega mais de 130 funcionários em todo o mundo, sendo a maioria no Chipre.

Pelo AS Monaco já passaram grandes craques do futebol mundial, entre os principais estão: Thuram, Evra, Panucci, Maicon, Djorkaeff, Henry, Trezeguet, Morientes, Vieri, Weah, Saviola, entre outros.

Category: MercadoNegócios

Comentários