Liverpool é o primeiro clube de futebol a implantar uma mobile store

(Foto: reprodução)

A partir de agora, os milhões de fãs do Liverpool espalhados pelo mundo têm mais uma opção para consumir seus produtos oficiais: o clube acaba de implementar a mobile store http://m.store.liverpoolfc.tv, pioneira no mercado mundial de clubes de futebol.

O espaço foi desenvolvida em parceria com a Snow Valley, provedora especializada em soluções para e-commerce, e conta com todos os departamentos da loja virtual oficial do Liverpool.

A novidade também será uma poderosa ferramenta de relacionamento com os torcedores, já que poderá ser conectada às redes sociais. O principal objetivo, porém, é aumentar os ganhos de licenciamento do Liverpool: na última temporada, os reds foram líderes em negócios na Inglaterra e terceiros colocados no ranking mundial – atrás apenas de Real Madrid e Barcelona.

(Foto: montagem)

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário na Babenko. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: MercadoNegócios