Jaguares mostra nas camisas que seus jogadores seguem o patrocinador no Twitter

O centro-avante do mexicano Jaguares, Jackson Martinez (@jacksonm9), segue o perfil da patrocinadora do clube, a Cerveja Sol (@CervezaSol), no Twitter. Ele e todos os seus companheiros, aliás.

Foi o que se leu na camisa de cada atleta da equipe de Chipas, no último domingo (29 de outubro): cada um deles teve seu nome trocado pela respectiva conta no site de micro-blogs, e todos se ligavam à cervejaria, também exposta em “versão arroba”.

Embora o ineditismo da ação, os primeiros resultados, ao que parece, foram baixos. Visualmente, a mensagem se perde no uniforme, seja pela colocação – abaixo do número, nas costas – seja pela escolha das cores para contrastar com o laranja utilizado pelo Jaguares; todavia, com ajustes e frequência, poderá aumentar a penetração do clube e da cervejaria Sol nas redes sociais.

Foto: Desconhecido
Imagem: Reprodução

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: