Internacional expande sua marca por meio de anúncio no El País

Com o objetivo de difundir ainda mais a sua marca na América do Sul, dentro do projeto de internacionalização traçado pela nova gestão, o Sport Club Internacional divulgou um anúncio institucional na edição desta quinta-feira, dia 28 de abril, do jornal El País, do Uruguai. A propaganda fala sobre o jogo entre Peñarol e Inter, que será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Libertadores da América. “Acima de tudo, é uma ação de relações públicas, pois queremos sempre ter boa relação com os clubes que enfrentamos”, explica o segundo vice-presidente do Inter, Dannie Dubin.

Em tom amistoso, o anúncio fala que a torcida colorada tem muitas semelhanças com o povo uruguaio (veja abaixo a versão traduzida), além de reforçar que o atual campeão da América receberá a torcida carbonera, como são chamados os simpatizantes do tradicional time da capital uruguaia, de ‘braços abertos’ em Porto Alegre. “Esse anúncio é justamente para agradar o povo uruguaio e, por consequência, facilitar a venda de produtos colorados nos locais onde passamos”, afirma Dubin. “A comunicação do Inter sempre foi um referencial e esta é mais uma ação que mantém o Clube na vanguarda”, completa o assessor de comunicação colorado Alessandro Souza.

O anúncio veiculado no El País:

“Colorados de um lado. Carboneros de outro. Respeito e amizade por todas as partes.

A torcida colorada guarda muitas semelhanças com o povo uruguaio: a cultura, os valores, a tradição e a garra. Esta noite, na partida da Libertadores, se escreve mais uma página desta bela história.
Por tudo isso, a torcida carbonera pode ter certeza de que o Sport Club Internacional receberá a todos de braços abertos em Porto Alegre.”

via internacional.com.br

Category: Marketing

Tags: