Internacional apresenta novos uniformes

Tecnologia de ponta, com direito a muitos detalhes, são os destaques da nova coleção de uniformes oficiais desenvolvida pela Reebok para o Internacional. As novas camisas marcam os cinco anos de relacionamento do Clube com a marca esportiva. Neste período, o time conquistou nove títulos, incluindo o bicampeonato da Libertadores e o Mundial de 2006. A Reebok colocou no mercado mais de 450 peças em linhas oficiais ou inspiradas no Colorado.

As camisas são produzidas em jacquard, com desenhos nas tramas do tecido, o que torna a peça muito mais bonita e leve. Também são usados novos cortes, que deixam o uniforme mais ajustado ao corpo. A camisa 2 é ainda mais inovadora: ganha uma listra vermelha horizontal no peito.

A nova coleção muda o material usado na numeração, que passa a usar novo sistema de impressão. Mas é nos detalhes que a camisa oficial ganha destaque. O principal deles é o patch da Confederação Sulamericana de Futebol, no centro do peito, entre o escudo oficial bordado e a marca Reebok, símbolo de que o time é o atual campeão da Libertadores.

A gola muda e além do novo design ganha ribana em retilínea listrada, que também dá o acabamento das mangas. Versão 1 e 2 têm ainda acabamento lateral com listras em branco e vermelho. A etiqueta em cetim é costurada no interior da camisa com fio holográfico que assegura a originalidade. A camisa tem ainda nova tipologia e mantém toda a tecnologia exclusiva da Reebok, como a Play Dry, que estimula evaporação do suor e reduz contato do corpo com a umidade. As camisas treinos, modelos 1 e 2, agora também contam com maior destaque para as marcas dos patrocinadores

Vía: Internacional.com.br

Category: Camisas

Tags:

Comentários

  1. não gostei sem ofença aos torcedores do inter mas o do gremio ficou muito mais bonita