Hull City apresenta patrocinador e nova camisa

A última semana foi de grandes novidades na casa do Hull City. De uma só vez, o clube, que disputará npower Championship (Segunda Divisão inglesa), apresentou: seu novo acordo de patrocínio; e a camisa titular para a temporada 2011-12.

A Cash Converters, franquia australiana de representação mundial, especializada em compra e venda de artigos de artigos de segunda-mão, será a nova patrocinadora dos tigers. Trata-se de um dos maiores acordos da npower Championship na temporada, e também do maior da história do clube, de acordo com seu site oficial. O aporte é válido por dois anos, com opção de renovação para um terceiro.

A nova camisa do Hull City já traz o logotipo da Cash Convertors. Assinada pela Adidias, a peça mantém a identidade preto-âmbar característica do clube. Mudanças de estilo a partir da gola, agora preta e mais aberta; e no desenho das próprias listras, que ficaram mais grossas e não se encerram mais perpendicularmente na região do peito.

O produto está em fase de pré-venda e pode ser encomendado na Tiger Leisure, loja virtual oficial do Hull City. Os preços sugeridos são de € 39,99 (mangas curtas) e € 41,99 (longas). Para incentivar a adesão, todos compradores participarão automaticamente de um sorteio promovido pelo clube, e um deles terá sua camisa entregue por um jogador do elenco dos tigers.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Camisas

Tags: