Hellas Verona tem patrocinador exclusivo para o futebol de base

Mais um acordo para o clube gialloblù (Foto: TgGialloblu.it)

Se dentro de campo as coisas andam um pouco confusas para o Hellas Verona – o clube ocupa apenas a modesta oitavas colocação, no Grupo A da Terceira Divisão italiana – fora das quatro linhas a marca do clube cresce e gera negócios interessantes.

O último deles foi consolidado no dia 26 de janeiro, quando o clube de Via Torricelli anunciou um patrocínio exclusivo para suas equipes de base. O main sponsor será o Sicurint Group, destacada empresa do setor de segurança, que estampará sua marca nas camisas das equipes: Berretti, Allievi Nazionale; Allievi Regionali; Giovanissimi Nazionali, Giovanissimi Regionali e Giovanissimi “B”.

(Foto das Camisas) (Foto: Sicurint Group)

O acordo foi uma evolução no relacionamento entre Hellas Verona e Sicurint Group: desde agosto de 2010, a empresa é uma das patrocinadoras das partidas externas da equipe principal.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário na Babenko. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: MercadoNegócios

Tags: