Hellas Verona festeja a Serie B com o lançamento de duas camisas

No último domingo (19), os torcedoes do Hellas Verona, um dos clubes mais populares da Itália, voltaram a sorrir: os gialloblù venceram os play-offs da Lega Pro 1^ Divisione (Terceira Divisão local) e, quatro anos depois, estão de volta à Serie B. Para marcar a conquista – a primeira da nova propriedade, constituída há menos de três anos – o clube lançou duas camisas comemorativas.

O primeiro modelo mostra a letra “B” assinada por todo o elenco e comissão técnica. Também presente, na parte de baixo, a scala, símbolo da cidade e província de Verona, e há muitos anos associado ao Hellas.

A segunda peça traz a frase Ci stiamo divertendo – “Estamos nos divertindo” – aplicada sobre a scala. Trata-se de um refrão cantado para ironizar a torcida da Salernitana, adversária do Hellas Verona na final dos play-offs, e que viu o sonho escapar dentro de casa. Data e local da conquista são marcados com a inscrição Salerno 19 giugno 2011, mais abaixo.

As camisas promocionais do Hellas Verona estão à venda no Emporio Hellas, sua loja oficial, e no site da Gambini Sport, parceira comercial do clube.

Fotos: gambinisport.it

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Camisas

Tags: