Heineken Star Player transforma o torcedor em protagonista da Champions’ League

A célebre cervejaria holandesa Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions’ League, oferece aos apaixonados pelo esporte uma maneira inovadora de acompanhar as partidas da maior competição de clubes do mundo: o jogo interativo Heineken Star Player, que transforma o futebol televisionado numa experiência interativa global.

Desenvolvido pela agência digital AKQA, o Star Player convida o participante a testar sua intuição em tempo real. O game se desenrola paralelamente à partida de futebol; para marcar pontos, os fãs devem antecipar o que acontecerá em lances capitais do espetáculo, como cobranças de escanteios, faltas ou pênaltis, ou “adivinhar” se, em determinada situação, um gol erá marcado nos próximos 30 segundos.

O Heineken Star Player está disponível em versões para computador, iPhone iPod touch. É possível competir sozinho ou em grupo, convidando amigos ou compartilhando desempenhos por meio do Facebook, ou com outros membros cadastrados no mundo todo.

Vía: Brainstorm 9

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Marketing

Tags: