Gubbio inaugura sua primeira loja oficial

Desde o último dia 18, os torcedores do Gubbio, pequeno clube italiano da cidade homônima, no interior da Úmbria, que disputa a Serie Bwin (Segundona local) têm um local exclusivo para adquirir os produtos da equipe: a Gubbio Store.

Trata-se da primeira loja oficial do centenário clube eugubbino. Lá, seus fãs podem comprar materiais e kits esportivos completos (titular e reserva, em tamanhos variados), acessórios personalizados e até relógios da marca Lockman.

O Gubbio entrou no mapa do calcio na última temporada, quando, para a surpresa de adversários mais tradicionais, levou de de vencida a Lega Pro Prima Divisione (a Série C italana) e conquistou seu primeiro acesso à Serie B desde o pós-II Guerra. Naquela equipe estavam talentos que, hoje, fazem gola a muitas equipes, como o atacante Gomez Taleb, hoje no Hellas Verona, e o técnico Torrente, no Bari.

Fotos: asgubbio1910.com

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Negócios

Tags: