Futebol Marketing visita a sede da adidas e entrevista a revelação Henrique

Na última terça-feira, 23 de Agosto, a equipe do Futebol Marketing foi convidada a participar de um evento com o craque Henrique, recentemente campeão mundial sub20 pela seleção brasileira. Henrique, que joga pelo São Paulo, foi ainda o artilheiro e melhor jogador do torneio.

Em entrevista, o atacante que é patrocinado pela adidas diz que sonha em jogar no Real Madrid, mas elogia o atual clube.

Confira abaixo a entrevista exclusiva que ele deu ao FM.

FM – No Mundial Sub20, onde você foi campeão, artilheiro e melhor jogador, utilizou a chuteira F50 da adidas, a mesma utilizada por Messi, Villa e Daniel Alves. Quais características desta chuteira você acha que te ajudaram a ter esse rendimento extraordinário?

É uma chuteira muito leve! Antigamente, em um gramado molhado a chuteira costumava ficar mais pesada. Além disso é uma chuteira muito confortável. Você pode colocar ela no pé sem causar bolhas no início o que é muito comum em outras.

FM – De todos as cores do modelo F50, existe alguma que você goste mais de utilizar?

Não tenho preferência por cor. Vou utilizando todas. Mas acho muito legal a adidas produzir o modelo com várias cores e, também, com três ou quatro cores na mesma chuteira.

FM – É comum, após o jogador ter um sucesso desse no Mundial Sub20, empresas já o procurarem para fechar campanhas publicitárias e patrocínio. Isso aconteceu com você?

Sim, fui procurado. Existe algumas opções em vista, mas nada concreto até o momento.

FM – O nosso público acompanha muito o futebol europeu. É normal os jogadores que se destacam aqui terem o sonho de ir para a Europa. Você sonha em jogar em algum clube lá?

Eu sonho em um dia jogar no Real Madrid. Sempre sonhei! É um clube com muita história e tradição. Para mim é o melhor clube do mundo.

FM – Poderíamos ter no futuro um duelo entre os craques da adidas, Messi pelo Barcelona e Henrique pelo Real Madrid?

Quem sabe um dia. Hoje estou num excelente clube que é o São Paulo, onde tive algumas oportunidades de jogar. Ainda não sei qual será o meu futuro, mas pretendo sim um dia estar no Real Madrid.

A equipe do FM agradece a adidas e ao jogador Henrique pelo convite e a oportunidade.

Imagens: adidas Brasil

Category: Marketing