Parceria entre Footecon e Cinefoot traz novidades em 2011

O Footecon 2011 vem aí e promete muitas atrações e temas diferenciados para este ano.

Uma das novidades será a junção de futebol com cinema. Essa mistura será um sucesso graças a parceria com o CINEfoot, o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina exclusivamente dedicado à difusão e promoção de filmes sobre a maior paixão nacional: o futebol.

Durante o Footecon, o CINEfoot apresentará 4 filmes de curta-metragem e 1 de longa-metragem visando entreter e divulgar grandes histórias do esporte aos visitantes do Fórum. As sessões não serão cobradas, ou seja, a programação já faz parte do Footecon, o participante garantirá seu direito de assistir aos filmes ao comprar seu ingresso para o Fórum.

O filme de longa-metragem será o documentário “ZICO NA REDE”, o qual aborda diversos gols deste grande ídolo nacional.

Resenha: ZICO NA REDE (Livre)

“Uma festa de gols, todos antecedidos de falas curtas e objetivas do próprio Zico e colegas como Junior, Adílio, Raul, Edinho ou o folclórico Peu, explicando a gênese de cada gol e seus graus de dificuldade ou originalidade. À sua maneira despretensiosa, o filme promove o gol à categoria de ciência.”

Zico na Rede - O maior artilheiro do Maracanã

Além disso, o evento contará com a presença de importantes palestrantes nacionais e internacionais em suas salas de debate; os quais enriquecerão o evento e passarão suas visões e experiências para os visitantes.

No dia 3 de outubro, o professor Carlos Alberto Parreira, idealizador do Fórum Footecon, já anunciou no programa “Bem, Amigos!” a primeira participação internacional: o ex-jogador alemão e atual técnico da seleção masculina dos Estados Unidos; Jürgen Klinsmann.

Jürgen Klinsmann - atualmente técnico da seleção americana

Este ano haverá salas específicas para diversos temas como gestão, marketing esportivo e muito mais!

Podemos adiantar que as surpresas não pararão por ai! Fiquem ligados, pois vocês já podem garantir sua vaga no Footecon através do site footecon.com.br.

Category: FooteconMarketing

Tags: