Football League define charity partner para a próxima temporada

No início de dezembro, a Football League, entidade que reune clubes da Segunda, Terceira e Quarta Divisões inglesas, anunciou a Prostate Cancer Charity como sua charity partner oficial para a temporada 2012-13.

A instituição, que oferece informação, apoio e cuidados a pacientes com câncer de próstata, além de investir em pesquisa, foi a preferida dos torcedores, dirigentes de clubes e executivos da categoria, num processo de votação que contou com mais de 65 mil participantes.

Como parceira oficial da Football League, a Prostate Cancer Charity: passará a fazer parte do mix de comunicação dos 72 clubes da entidade; estará presente nas decisões da Carling Cup, da Johnstone’s Paint Trophy e nas finais dos play-offs; será o centro de uma semana temática de ações; e, ainda, contará com visibilidade internacional – através dos clubes galeses que tomam parte nos campeonatos.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: