Football League busca novo charity partner para 2012-13

A Football League, entidade que reune clubes da Segunda, Terceira e Quarta Divisões inglesas, está à procura de um novo charity partner – um parceiro institucional do terceiro setor, voltado à caridade – para a temporada 2012-13.

Os interessados terão até o próximo dia 7 expor como uma eventual parceria impactuaria positivamente os 72 clubes associados à liga, seus fãs e respectivas comunidades. As seis melhores propostas serão pré-selecionadas e submetidas a três processos de votação – um deles aberto ao público, através do site oficial da Football League. A escolha acontecerá em dezembro deste ano.

Além da visibilidade internacional (já que a Football League também conta com clubes galeses), o parceiro selecionado: terá seu logo associado à comunicação da Football League; poderá fazer inserções em todos os programas oficiais – dos clubes, das decisões de Carling Cup e Johnstone’s Paint Trophy, e das finais dos play-offs de todas as divisões; e realizará uma semana temática de ações, prevista para março de 2013.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: